cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





7.11.12

lisboa nos postais (4)


fachada do edificio da loja viuva lamego

5 comentários:

Anónimo disse...

Lindo, melhor post de sempre.
Nuno

Anónimo disse...

Eu adoro esta tua rúbrica, mas esta foto em particular ficou fantástica!

J. disse...

;)

também acho que esta foto ficou bem. das 4 da rubrica é a minha preferida, seguida da da residencial varandas ;). as outras duas so reparei que davam lisboa nos postais quando estava em casa a ver as fotografias, por isso, nao foram feitas na rua, live.
ainda tenho mais duas novas na manga, mas ao pé desta nao ficaram la muito bem ;)

andrea disse...

que ideia tão gira!!!

J. disse...

obrigada andrea, eu também gosto muito de andar à descoberta dos lugares dos postais ;)