cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





28.11.12

os dias cinzentos e a chegada da neve



a semana tem estado assim, cinzenta, opaca, nao se vê nada na estrada e apesar de conhecê-la de cor, nestes dias em que nao ha referências sinto-me perdida. quando acabei por conseguir sair da camada espessa de nevoeiro apercebi-me que, afinal, nao era a unica que andava à deriva. dei de caras com esta simpatica vaca que, sábia e pachorrosamente passeava à beira da estrada.
a neve chegou finalmente hoje. finalmente porque nao costuma ser tao tarde (com excepçao da sua rara apariçao dia 31 de agosto, em pleno verao)
esta frio e apetece chegar, tomar um banho de agua a ferver e depois ficar no calor de casa. ontem à noite havia um filme, no cinema, que queria ver, mas depois de ter subido em segunda, aos ziguezagues, sem fazer a minima ideia de onde estava, nao me apeteceu voltar a sair. 

adivinham que filme que ia ver?

1 comentário:

Andreia disse...

Não adivinho, mas fiiquei curiosa.

Quanto à neve...bem, deve ser esplêndido!...talvez não tanto para quem a tem sempre, mas eu gostava...