cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





23.4.12

no dia mundial do livro


sem que o tenha feito de propósito acabou por ser hoje, no dia mundial do livro, que comecei a ler o primeiro romance, do nuno camarneiro, em voz alta. uma ideia que me agradou logo desde o inicio, pela experiência, que a cada pagina se revela mais interessante, mas sobretudo pela generosidade que esta na base deste projecto: a democracia da leitura, a leitura acessível a todos, a igualdade no acesso à informação... afinal essa é uma das razoes que fez de mim uma bibliotecaria.

e assim deslizou esta segunda-feira, kafka, borges, pessoa entre chuva e nuvens... 
estou curiosa pelo resultado final, mas ainda tenho algumas paginas a virar e o trabalho pos leitura.

agora ca em casa temos um dador de sangue e uma dadora de voz e, sem duvida, somos pessoas melhores, por isso!

Sem comentários: