cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





8.1.12

iupi! vou para os alpes!*




os posts têm sido raros durante a semana... talvez porque nesses dias o que acontece é apenas trabalho e porque os dias frios e cheios de neve nos esgotam as energias e o entusiasmo. agora temos que ir ao correio de carro (inacreditavel), porque o caminho deixou de ser caminho para tonar-se um monte de neve. por isso não vamos ver se temos correspondência todos os dias. anteontem a estrada estava menos escorregadia e fomos ver se havia cartas. havia um papel de passagem do carteiro para ir buscar uma encomenda aos correios. fiquei curiosa, os papeis nunca dizem de onde vêm as encomendas e eu não estava à espera de nada. assim, ontem de manhã, antes de ir para a biblioteca, fui até la saber do que se tratava. antes da senhora me entregar a encomenda perguntei-lhe se nunca escreviam o nome do expeditor e ela, enquanto me respondia que não, procurava o que me era destinado. de repente sai de tras do armazem com um envelope vermelho comprido e diz "vem de lisboa, da parte da marta g.". grande sorriso (meu). mas o sorriso tornou-se ainda mais aberto ao chegar a casa e ao abrir o envelope quando vi, aquilo que sempre quis ter, uma sardinha das festas de lisboa que fica linda da na parede da cozinha.

obrigada m.! a-d-o-r-e-i, mesmo!


este fim-de-semana ja vou tratar de a pôr no sitio certo e depois tiro nova fotografia!


* mensagem da m. escrita das costas da sardinha! :)

Sem comentários: