cela me rassure d'avoir la confirmation qu'il est des choses qui demeurent intactes * philippe besson

one of the secrets of a happy life is continuous small treats * iris murdoch

it's a relief sometimes to be able to talk without having to explain oneself, isn't it? * isobel crawley * downtown abbey

carpe diem. seize the day, boys. make your lives extraordinary * dead poets society

a luz que toca lisboa é uma luz que faz acender qualquer coisa dentro de nos * mia couto





21.12.10

sweet little 60...

querido z.(zito),


esta mensagem é para ti, o Homem que faz hoje 60 anos, o meu Pai. esta é das poucas fotografias antigas nossas que tenho nos alpes mas é uma das minhas preferidas. não posso estar ai hoje para mimar-te como neste dia em que tinhas metade da idade da tens hoje, mas fica a fotografia com mais 30 anos de ternura. lembro-me desse bigode como se fosse hoje, dessa toalha de praia, dessa t-shirt com o speedy gonzalez e desse lenço que usava no cabelo... e lembro-me do teu sorriso e do teu amor que são hoje os mesmos... mas a dobrar...

parabéns Pai, adoro-te!

3 comentários:

Nuno Guronsan disse...

Apenas duas palavras.

Uma para dar os parabéns ao teu Pai por tão bonita idade.

E outra para dizer que essa fotografia é linda em todos os aspectos.

Beijos!

Anónimo disse...

Meu Deus como te amo Kiduxa

Deo disse...

Foi com a mesma ternura destas palavras que cresceram os filhos do z.zito e só assim se pode ter este sentimento para expressar o amor pelo pai.
Foi linda e comovente a mensagem para o pai.
AMO-TE MUITO MINHA f.f.